8 de fevereiro de 2006

Risadas no elevador

Eu, você, qualquer ser humano já passou pela situação de ter um chefe, digamos, exuberante... Só que nós não escrevemos a história para contar para os outros, já Lauren Weisberger conseguiu ganhar dinheiro com isso e arrancar risadas no elevador, pelo menos comigo foi assim. A autora foi assistente de uma editora de moda em Nova Iorque, e comeu o pão que o diabo amassou, quase literalmente. O legal deste livro é que ele distrai, e de vez em quando precisamos de uma distração. Ao mesmo tempo que entretém, a leitura nos faz pensar na batalha cotidiana no trabalho, já que para a maioria das pessoas trabalho ainda é sinônimo de escravidão. Há passagens no livro que já enfrentei com um chefe doido que eu tive...doido mas que me ensinou muita coisa. Inteligente e Hilariante! Leia! Divirta-se!
Ficha Técnica
O Diabo Veste Prada
Ano: 2004
Autor: Lauren Weisberger
Tradução:
Páginas:416
Editora: Record
Para enriquecer a leitura, acesse o trailer do filme: http://br.youtube.com/watch?v=izNsf6fC0n8

Um comentário:

mcpompeo disse...

nélida!
estou passando por aqui pra lhe dizer que achei o máximo seu espaço!
continue, pois eu vou visitá-la sempre.
adorei, dicas ótimas...e posso garantir, de fonte segura.
beijocas,

maria claudia
(o link que aparece no meu comentário é de um blog antigo o novo é este aqui:

hiato.blogger.com.br)