18 de janeiro de 2009

Hora do Recreio: Meme entre Bloggers e Leitores

Aceitei o delicado convite de Henryhh, do blog Diário de Henryhh, para participar do Meme.
"Meme significa criar um post com uma idéia e fazer com que outras pessoas escrevam sobre este mesmo tema, dando seu ponto de vista". (Fonte: Alexandre Fugita, escritor do site Techbits)
As regras são:
1-Colocar o link de quem te indicou pro "meme"
2-Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados
Vamos ao Meme!
1-Tenho problemas com palhaços e anões, não posso ver um, se der sopa saio correndo atrás para bater - acho que me levaram muito ao circo quando era criança.
2-Adoro voar - aviões, helicópteros, wingsuit, planador - desde criancinha adoro aeroporto.
3-Adoro o mundo dos livros - ler, trabalhar, falar sobre, arquivar, frequentar livrarias, bibliotecas, mercado editorial, números, design.
4-Tenho queda pelo que a vida mostra parecer impossível: pessoas, trabalho, amor, idéias, projetos, tudo que você possa imaginar.
5-Ficar sem árvores e animais em volta de mim causa falta de ar. É quase como se o mundo estivesse morto.
6-Preciso aprender a lidar mais comigo mesma e com os outros. Tenho tendência a olhar mais para fora do que para dentro.
Convido para o recreio:
1. Rainha Guilhermina, da Esquina do Desacato
2. Paula Silva, do Palavras Partilhadas
3. Keila Vieira, do Talhos e Retalhos
4. Roseana Franco Saraiva, do Escreve Ouve e Vê
5. Maria Cláudia, do Sabe Assim Meu Lado B
6. Guilherme Selles e Marcelinha, do GM Connection
Tal como fez Henryhh, convido também os demais leitores e visitantes do Lector in Fabula!

4 comentários:

Henryhh disse...

Hehehe, valeu pela brincadeira... Ó que legal, eu adoro voar também, meu sonho é ser piloto de helicóptero!!!

Nelida Capela disse...

Henryhh, você sabe, meu pai sempre me incentivou a pilotar helicópteros, esse é um dos meus arrepedimentos da vida.Espero um dia poder fazê-lo.

Euzinha, mudando a Vida! disse...

oi Nélida, estive fora da cidade e acabei demorando mais do que previsto no retorno. Só hoje estou vendo o seu post... Pode deixar que estou dentro, hoje atualizo meus posts, inclusive com este.
beijo grande!

Maria Claudia Pompeo disse...

poxa vida, eu só vi hoje teu comentário falando sobre.
vou pensar com carinho e publico.

:D

beijão