4 de fevereiro de 2009

Entre Aspas concede selos ao blog Lector in Fabula

Hoje, tive a feliz notícia de que o blog Entre Aspas, que faz parte da Confraria dos 50, recebeu dois selos pela qualidade de seu trabalho, sua dedicação, sua informação e mobilização. Significa, assim como o Prêmio Dardos, que o blog chancelado transmite valores culturais, éticos, literários, pessoais, que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre as suas palavras. Isso promove a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor.
Recebendo o selo, "Entre Aspas" pode indicar 15 outros blogs. Lector in Fabula está na lista dos 15. Desejo compartilhar com os leitores a felicidade deste reconhecimento colateral.
Solicito aos leitores que continuem participando com seus comentários e opiniões, para que se seja construída uma rede sem fronteiras neste mundo da arte que é a literatura.
E agradeço, particularmente, à Lyani e ao Entre Aspas" pela indicação. Aproveitem e leiam o post de Lyani para saber quem são os outro 14 indicados.
Para finalizar este post de reconhecimento e agradecimento, um fragmento de Jorge Luis Borges, in Um Ensaio Autobiográfico:
Suponho que já escrevi meus melhores livros. Isso me dá uma espécie de tranquila satisfação e serenidade. No entanto, não acho que tenha escrito tudo. De algum modo, sinto a juventude mais próxima de mim hoje do que quando era um homem jovem. Não considero mais a felicidade inatingível, como eu acreditava tempos atrás. Agora sei que pode acontecer a qualquer momento, mas nunca se deve procurá-la. Quanto ao fracasso e à fama, parecem-me totalmente irrelevantes e não me preocupam. Agora o que procuro é a paz, o prazer do pensamento e da amizade. E, ainda que pareça demasiado ambicioso, a sensação de amar e ser amado.

Nenhum comentário: