25 de fevereiro de 2009

Outra sugestão de leitura para terminar o Carnaval 2009

Falando da Provence, eu não poderia deixar de fora a Toscana, poderia? Recomendo o livro Sob o Sol da Toscana. As páginas de Frances Mayes são leves, interessantes, cheias de receitas saborosas, impressoões e sentimentos. Você pode imaginar cada detalhe narrado por Frances: o interior de Bramasole, as rendas da feira, as cestas, os embutidos, antipasti...quase dá para sentir o aroma, os girassóis e o calor do sol. E agora? Vai de Toscana ou de Provence? Eu já escolhi!
Desejo bom final de Carnaval e boas leituras para todos vocês !

4 comentários:

vida cotidiana disse...

Já li é o máximo, dá vontade de correr para lá, deixar tudo para trás, bela dica, bjs

Nelida Capela disse...

Eu adorei as receitas...

Euzinha! disse...

estou confundindo as bolas ou esse livro já foi transformado em filme?
tenho quase certeza de já ter visto um filme com este nome...
não me recordo.
- ai esta minha memória fraca...tsc,tsc, tsc.
beijo.

Nelida Capela disse...

Virou filme sim, mas o livro dá de 1000.