28 de fevereiro de 2009

Palavras Partilhadas quer saber mais de Lector in Fabula

Paula Silva, do blog Palavras Partilhadas, da Confraria dos 50, queridamente quer saber mais sobre Lector in Fabula: indicou-nos este prêmio.Mais uma vez, Paula, parabéns pelo prêmio e obrigadíssima pelo reconhecimento !
Associado a este prêmio vêm algumas regras, são elas: - Publicar o link da pessoa que o/a nomeou; - Escrever as regras no blog; - Contar 6 coisas aleatórias sobre si; - Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post; - Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs; - Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.
Seis coisas sobre mim: 1. Adoro piquenique e estar ao ar livre; 2. Adoro sorvete Belgian Cholocat Haagen-Dazs; 3. Tenho pavor de monólogos, adoro diálogos; 4. Não vivo longe de livros e música; 5. Adoro descobrir novos olhares e compartilhar com as pessoas, fazer arqueologias; 6. A pressa é inimiga da perfeição, já dizia a minha avó argentina (Nelida).
E queremos saber mais sobre...

5 comentários:

Keila Vieira disse...

Ola Nelida, estou meio enrolada aqui, com mochila pesada nas costas e com tempo de internet cafe so para decidir qual vai ser meu proximo destino..mas vou fazer um pequeno esforco para dizer alguma coisa sobre mim..obrigada pelo convite! Abraços, Keila

vida cotidiana disse...

Amei a sua indicação, vou blogar agora mesmo, bjs

lyani disse...

Olá!!!!
Desculpe o sumiço, fico lisonjeada de ser indicada, mas já participei deste meme. Segue link: http://lyani.wordpress.com/2009/01/08/meme-confissoes-de-uma-louca-p/

E também estou devendo um resuminho do livro "A insustentável leveza do ser", mas é que a correria está grande, assim que der envio a você :D

Bjosss,
Ly

Nelida Capela disse...

Lyani: adorei a visita! Ficamos a aguardar a leitura da Insustentável Leveza do Ser.

Ana Rosa e Keila: adorei a visita de vocês e irei aos blogs para ler as 6 Coisas sobre Vocês!

lilly disse...

obrigada pelo convite!
vai ser dificil escolher minahs 6 pessoas!
bjo