1 de fevereiro de 2009

Surpresa! Surpresa!

A Livraria Timbre, que fica no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro, ficará fechada de 1 a 8 de fevereiro. Fechada não, mas envolta em mistério e protegida dos olhos alheios. Tudo isso para renovar os ares, afinal, uma boa livraria deve ser viva, deve pulsar, fazer surpresa aos freqüentadores. O projeto de Lia Siqueira é um segredo guardado a sete chaves, para que agucemos nossa mente criativa. Eu me pergunto: “como será que vai ficar?” Eu não tenho a menor dúvida de que seremos brindados com uma surpresa inesquecível, inovadora, esteticamente agradável aos olhos, marca da Timbre nesses 30anos de atividade. Quem é observador percebe que a cada semana a vitrine é diferente. Ou seja, novas temáticas, cores, objetos e naturalmente livros! Esse é um dos segredos de uma boa livraria. Vamos aguardar e prestigiar o novo projeto da melhor livraria do Rio de Janeiro.

6 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Não conheço a livraria. E morro por não morar no Rio e poder ir ver a surpresa. Amo livrarias e vitrines.
Vou esperar você colocar aqui, para nós o resultado.
Hehe.

vida cotidiana disse...

Amo a Timbre, esperamos coisas novas, claro.Com certeza será. Não se perde o bom gosto nunca.bjs

Nelida Capela disse...

A Timbre é um lugar especial! Com certeza a Kiki nos dará uma bela surpresa!

Vilma Goulart disse...

Estou ansiosa para ver como vai ficar esta surpresa.

Falta 7 dias, 6, 5...(rsss)

Nelida Capela disse...

Estamos curiosas, Vilma!!!!Vou contar os dias também.Beijo.

Butterfly disse...

Sempre sonhei trabalhar numa livraria, mas a minha última experiência foi para esquecer !
Quem sabe se um dia não tenho a minha própria livraria ? ;)

Bjinhos