26 de abril de 2009

Christian Jacq

Autor da série Ramsés, A Pedra da Luz, entre outras, Christian Jacq agora tem lançada no Brasil a série Mozart. Para maiores detalhes, recomendo o site da editora Bertrand Brasil - eles poderiam ter feito um hotsite para divulgar a série, seria interessante. Recomendo esta leitura, pois eu mesma fiquei com vontade de ler, o autor vai juntar Mozart, maçonaria e Egito. Um novo desafio para 2009! Em tempo, a editora Bertrand Brasil lançou a série Ramsés também em pocket - de boa qualidade, posso garantir, e num preço ótimo: R$19,90.

4 comentários:

vida cotidiana disse...

Deve ser bom, gosto desse autor. Eu lia a série Ramsés, muito bem escrita. Eu adoro mozart, quando tocava piano, suas músicas me fascinavam, bela dica. bjs

Nelida Capela disse...

Pois é, Ana, fiquei com vontade de ler.

Ana Filipa Silva disse...

Só li séries em livros (que deve ser a mesma coisa que colecções, não?) quando era adolescente. Vou pesquisar acerca destas aqui apontadas.

Já está no caderninho! Acho que vou reservar um caderninho só para as sugestões e partilhas do Lector.

Expresso a minha gratidão pelo incentivo que este blog dá à leitura.

Obrigada. Até breve!

Nelida Capela disse...

Quando estive em NY há alguns anos atrás, comprei um caderno especial para livros, bibliotecas, livrarias. É uma forma de organizar as informações todas. Se alguém editar aqui, pode fazer sucesso!