20 de abril de 2009

Dia do Leitor

Infelizmente, o Dia do Leitor passou. Foi em 7 de Janeiro. Mas, todo o dia é dia de leitor! Faço este post para expressar minha gratidão aos leitores que acompanham o Lector in Fabula, o Olhar Nômade e o TMS - Tecnologia e Mobilização Social. Agradeço também as leitores que vão além, que visitam e navegam nas páginas dos blogs e sites que recomendamos. E last but not least, agradeço aos leitores que confiam em nosso gosto e buscam as leituras recomendadas. Aproveito para agradecer a companhia dos bloggers que fazem parte da Confraria dos 50 e que procuram, na medida do seu possível, compartilhar conosco suas sugestões de leituras. Nem sempre tenho tempo de visitar os amigos bloggers. Acabo fazendo uma visita de médico. Mas tento sempre bater na porta de todos - toc, toc - e dar um olá!

9 comentários:

Sheila disse...

Nelida,

No começo do ano o Henryhh me indicou o site, te escrevi, mas não consto nos que participam do desafio dos 50 livros... ou consto??

Bjks.

Lucia Olazabal disse...

Gracias por pasar y dejar tu comentario! No entiendo demasiado tu idioma, pero capto el mensaje!
saludos, Lucia

Sheila disse...

Hola Lucia,

Yo solo he preguntado una cosa a Nelida, acerca del "Desafio 50 Livros"...

Besotes.

Nelida Capela disse...

Sheila: que bom você ter visitado o Lector in Fabula.Acho que papei mosca e não coloquei o seu link na Confraria dos 50. Já está lá. Seja bem-vinda e compartilhe conosco as suas leituras. Ontem estava pesquisando uma escritora argentina e encontrei o blog da Lucia Olazabal. Deixei um comentário lá e ela me respondeu. Aproveito para agradecer Lucia pela visita ao Lector in Fabula.

Sheila disse...

Oi Nelida,

Como faço? Mando pra você o que li ou você vê direto no meu blog?

Bjks.

Nelida Capela disse...

Sheila: publica no teu blog e me avisa que, com sua autorização, eu pego lá e publico aqui. Ou me passa por e-mail: nelida_capela@yahoo.com

Sheila disse...

Beleza! :)

Bom, tem os que já postei esse ano. Seguem os links:

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2009/01/li-noite-das-bruxas.html

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2009/01/li-os-brgias.html

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2009/01/li-o-menino-do-pijama-listrado.html

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2009/01/li-arte-de-correr-na-chuva.html

http://pensamentosyotrascositas.blogspot.com/2009/01/li-irma-do-vizir.html

E tem outros que acabei não comentando, mas vou postarei sobre eles assim que possível :)

Obrigada.

Sheila disse...

E acabei de postar mais um comentário de livro lido. Infelizmente tô agora em um pc no qual o ctrl C, ctrl V não estão funcionando daí não poder colar aqui o link.

Pode pegar lá. E obrigadíssima :)

Nelida Capela disse...

Sheila, estava com vontade de publicar o seu post sobre o livro A Arte de Correr na Chuva. Ele passou a frente de todos e está publicado. Obrigada por compartilhá-lo conosco.