1 de abril de 2009

Editoras incentivam a participação de seus funcionários no Twitter

Saiu no PublishNews de hoje:
Um pesquisa divulgada em fevereiro mostrou que o Twitter é a terceira maior rede social on-line, perdendo apenas para o Facebook e o Myspace. Uma outra pesquisa, esta da Abrams Research Social Media Survey, mostrou que o microblog é líder quando se fala em negócios. Mas, para a ferramenta funcionar, é preciso esquecer o marketing viral e deixar o perfil pessoal se misturar aos negócios. É o que faz Heather Adams, diretora de publicidade na Thomas Nelson. Especialistas e editores também dão a dica: incentivar todo mundo que trabalha na editora contar o que faz elas gostarem de trabalhar com livros em seus tweets é uma forma de aproximar a empresa dos consumidores. Confira a matéria publicada no site Publishing Trend.

4 comentários:

A DONA DO MUNDO disse...

OLÁ NELIDA
SEI QUE MINHA PERGINTA NÃO TEM NADA A VER COM SEU POST, MAS É QUE TO CURIOSA PRA SABER O QUE É A CONFRARIA DOS 50?
SE PUDER ME EXPLICAR FICAREI MUITO GRATA, É QUE ESTOU ESCREVENDO UM NOVO BLOG ARESPEITO DE LITERATURA, E O ASSUNTO ME INTERESSA
MEU E-MAIL É karolinemanoel@gmail.com
MSN:karolineelisa@hotmail.com

muito grata

Nelida Capela disse...

Karoline: obrigada pela visita. Enviei e-mail com informações da Confraria para você. Abraço.

Leonardo Pastor disse...

É incrível... o twitter cresce a cada dia.

Nelida Capela disse...

E não é mesmo, Leo. A gente que o diga.