23 de abril de 2009

Pousou diante de mim: Os Pássaros do Amor e da Sorte

Vocês sabem que isso acontece de vez em quando. Aconteceu de novo. Ele veio sorrateiro. Estava em cima da mesa, na casa da minha amiga Rosana Sanchez, gerente da Livraria Timbre. Dei uma olhada. Pisquei para a contracapa. Toquei nas "orelhas". Abri uma página. Li um pouquinho...me fisgou! Clique na imagem e entre no hotsite que a Editora Nova Fronteira criou para divulgar o livro. Gente, vale a pena a leitura. Além das imagens dos pássaros, a narrativa também é uma delicadeza.

3 comentários:

lyani disse...

Seu post me fisgou!!! :)
Desculpe o sumiço... ando numa correria pra estudar pra um concurso...
Bjos,
Ly

vida cotidiana disse...

Adorei, que capa linda, e a história deve ser fascinante, amanhã vou procurar o livro, na Timbre tem? vou passar por lá, bjs

Nelida Capela disse...

Meninas: hoje,na Timbre, ainda tinha dois exemplares! Liguem amanhã cedo e reservem: 22741146. Estou gotando do livro...uma delicadeza.