27 de maio de 2009

Tintim (3)

Para relaxar as idéias...

4 comentários:

Ruberto Palazo disse...

Adorei isso...
Sabia que um dos meus apelidos é Tintim? Deve ser por causa do topete, rsss
Quero esse livro pra mim...

Beijos

lioness disse...

Tô precisando.

Zandali disse...

Oi Nelida...
Querida incentivadora das letras!

Também indiquei leituras para relaxar as idéias! rs...

Duas séries de livros para adolescentes que virou mania entre meus alunos! Dê uma olhadela lá no Clube da Luluzinha. (metodologia: eu leio os livros deles e eles leem minhas indicações... assim, a gente vai formando e se informando, né?!?!)

Publiquei também um comentário sobre coletânea de Contos Espanhóis... ótima!!!!

Beijos! (passando rapidinho de novo! eitcha vida!!)

Nelida Capela disse...

Querida Zandali: passei no Clube e vi que você estava trabalhando O Pequeno Príncipe com seus alunos, bárbaro! Vou ver as metodologias e aplicar no Lector in Fabula, o que achas? À Lioness e Ruperto o meu muito obrigada pelas visitas. Agradeço também o comentário de Rita Braune sobre o post Lendo a Itália. Merci a todos e todas!