22 de junho de 2009

Balanço de Leituras do Desafio 50 Livros 2009

O Desafio 50 Livros 2009 não acabou. Tem gente que desanimou e está se cobrando a leitura. Não é para ser uma tortura, pessoal. O Desafio é pelo prazer de ler. Cada um tem seu tempo. Mas, não vamos desistir. Vamos adiante. Um dia aparece uma leitura interessante, no outro dia não, depois mais outro livro legal e por aí vai. O Desafio 50 Livros 2009 é um momento de recreio do leitor com ele mesmo. É uma oportunidade de conhecer uma outra história, um outro personagem, um outro continente, uma outra cultura. A pedido de Henry, que retornou ao mundo dos livros, vamos apresentar um primeiro balanço da mobilização para incentivo à leitura. Verifiquei blog a blog. Alguns participantes não disponibilizaram o número de livros lidos. Se por ventura eu tiver colocado o número errado de leituras em algum participante, por favor, comuniquem para eu consertar, combinado? Há participantes que não possuem blog - peço a estes que coloquem a informação como comentário neste post. Vamos lá:
"Entre Aspas" - não informado A Dona do Mundo - não informado BelladonaTuk - 12 livros Clube da Luluzinha - 21 livros Coisas Banais - 08 livros Confissões - não informado Diário de Henryhh - 09 livros Escreve, Ouve e Vê -15 livros Esquina do Desacato - não informado Fazedora de Artes - não informado Gavinhas da Alma - não informado Isso é Coisa de Lilly - 10 livros Lector in Fabula - 09 livros Mulher Elástica - 18 livros Máfia dos Pavões - não informado Ocaso do Acaso - não informado Palavras Partilhadas - 17 livros Pensamentos y otras cositas - não informado Poetriz - 06 livros Por Entre Letras - não informado Simplesmente Palavras - não informado Talhos e Retalhos - 06 livros Topografia de Interesses - não informado Unitas Multiplex - não informado Vida Cotidiana - 06 livros
Total de livros lidos: 137 livros
Parabéns a todos pelo empenho! Ainda temos 192 dias de leituras!
Vamos reagir e avançar ?

5 comentários:

Krol disse...

Nélida,
pode colocar na sua lista, eu já li 20 livros.
bjs
Carolina

Nelida Capela disse...

Obrigada pela sua contabilidade, Carol. Tá bem na fita: 20 livros!!!!

Henryhh disse...

Oi Nelida, que beleza não? Mais que a questão numérica, o que vale é o incentivo e as dicas do grupo por títulos. Isso é muito legal, show de bola. E vamos continuar!!! Bjs!

vida cotidiana disse...

Amiga, talvez difícil, mas desistir nunca. Afinal amo ler, bjs

Nelida Capela disse...

Isso mesmo, Ana, desistir nunca!