23 de outubro de 2009

Romance Leve, mas de alta qualidade, para o weekend

Texto da Editora:
Martina é o exemplo de mulher singular. Durante toda sua vida esteve sob o olhar inquisidor dos habitantes de Vertova. Sua morte súbita, à véspera do Natal, provocará uma grande comoção na família, e será a mãe Vienna quem desvendará os segredos mais íntimos dessa mulher tão enigmática. Por meio de seu relato, descobriremos que afinal elas têm mais em comum do que pensavam: são mulheres sedutoras e independentes, que amaram e se deixaram amar, e que decidiram, sobretudo, enfrentar os moldes sociais em prol de um bem maior – a maternidade.
Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais populares da ficção italiana contemporânea. Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos, é autora de quase 20 romances, publicados em 13 países. Muitos de seus livros deram origem a filmes e séries televisivas de sucesso.
Observação do Lector in Fabula: Este romance me lembra Casa Rossa, de Francesca Marciano. A Kiki me emprestou livro, há muito tempo atrás. Nossa, leitura maravilhosa. Passei a indicá-lo para outras pessoas. Todos gostam. Sinto o cheiro de boa leitura no caso de Feminino Singular!

2 comentários:

Patricia Baldarelli disse...

Adorei a idéia desse romance, vou querer acrescentá-lo na minha cabeça de idéias crescentes.
Bom restinho de domingo...bjus Paty

Nelida Capela disse...

Patricia: dei uma olhada no livro e me parece interessante mesmo.