1 de dezembro de 2009

Desafio 50 Livros 2009

Estamos há um mês de entrar em um novo ano, com renovação de projetos, desafios, realizações. Que tal fazer um levantamento do nosso Desafio 50 Livros 2009?
Conte quantos livros você leu, qual deles mais te tocou, comente os fatos mais interessantes do mundo da leitura neste 2009, o que você achou do Prêmio Nobel Literatura, quantas livrarias conheceu, quantos leitores entraram em sua vida, quantos novos autores estão em sua estante. Enfim, faça um balanço não só da quantidade de livros lidos, mas principalmente da qualidade de vida que este desafio pôde oferecer. lembre-se: o maior desafio não é os 50 livros, mas o tempo que você reserva para você mesmo(a), tendo como suporte o aprazível hábito da leitura.
Então, Lector in Fabula aguarda as novidades dos associados(as) à Confraria dos 50! Não deixe de participar e compartilhe a sua aventura literária.

8 comentários:

Flavih Jones disse...

Ahhh, esses dias vou postar a minha listinha. Estou terminando o 50. =D

Li muita coisa boa esse ano, na verdade li um pouco de tudo.

Beijoos,
FLavih!

Nelida Capela disse...

Flavih, escreva e compartilhe conosco a sua experiência no Desafio 50 Livros 2009!

Lyani disse...

Com certeza farei esse post! Mas deixa o ano acabar que ainda tenho livro pra ler rsrsrsrs E já consegui os 50 estou MUITO feliz!!! :D

Hitoshi disse...

Oi Nelida, apesar de acompanhar desde o início do ano seu projeto de ler 50 livros este ano, não cheguei nos 50%. Mas independente de qquer coisa, parabéns pelo movimento pois sem dúvida é uma forma importante de motivar a leitura. Eu manifestei um pouco a preocupação no início pela pressão pela qtde, mas continua valendo!!!

Hitoshi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hitoshi disse...

Oi Nelida, coloquei um post falando sobre o Desafio 50 tá? o link (correto) é: http://hitoshihyodo.blogspot.com/2009/12/desafio-50-livros-2009.html

Nelida Capela disse...

Obrigada pelos comentários, companheiros da Confraria dos 50!Vamos adianta!A gente chega lá...nos 50!

Anônimo disse...

Ano que vem você vai lançar a campanha novamente? É que esse ano peguei o "bonde andando", rsrsrsrsrs. Mas ano que vem quero participar também!!!
Apesar de ter lido bastante esse ano me faltou o empenho...

Bjs

Rosi Flôr