16 de janeiro de 2010

Zandali, do blog Clube da Luluzinha, fala sobre o Desafio 50 Livros

Não cheguei aos 50 livros lidos em 2009, mas passei perto: foram 45! Quando o desafio foi proposto por Nelida do Lector in Fabula, eu pensei que seria muito difícil atingir a meta, mas vivida a experiência, com um pouquinho mais de organização do tempo dedicado às letras... acredito que em 2010 eu chego lá! rs... Ainda estou devendo alguns comentários sobre os livros de 2009 que irei postando ao longo de janeiro! Alguns até já estão escritos, só falta tempo para postá-los... Também tenho rascunhado comentários sobre as melhores leituras e as melhores capas... aguardem!

Além do desafio de ler 50 livros (em média um por semana) em 2010, a amiga Lilian propôs ler um conto por dia! Então... ampliando a meta de leitura: um livro por semana e um conto por dia... Vamos lá!

Zerando a lista de leitura ao lado! Segue abaixo a relação dos 45 livros de 2009. Os comentários continuarão nos arquivos do blog e isso é muito legal, um arquivo de resenhas e observações sobre as leituras... compartilhado com quem passar por estas linhas virtuais... Adooooooro!

Clique aqui e veja a lista dos 45 livros lidos por Zandali, a Tania Capel - minha quase xará. Parabéns pelas leituras, Tania! Contamos com você em 2010!

2 comentários:

Ana Filipa Oliveira disse...

Oi, no Coisas Banais, esta semana também postei o meu balanço. Passa por lá, por favor. Até breve!

Nelida Capela disse...

Filipa: obrigada pela visita e por participar do desafio.Em 2010 temos mais!!!