25 de fevereiro de 2010

Livros

5 comentários:

suelen.18 disse...

vou deixar aqui minha dica de leitura... o livro A Ordem é Amém de John Chelh um livro emocionante eu adorei, ele conta a história de um falso pastor que só pensa em dinheiro...mas Deus usa o que esta de errado para fazer o certo, vale a pena ler é ótimo ele esta no site wwwseteseveneditora.com.br

brechó superbonita disse...

Nossa quantos livros lindos!

http://brechosuperbonita10.blogspot.com

Clara Balbi é ab-so-lu-ta-men-te disse...

que livros bonitos! ( aqui é a Clara, filha da bia, aliás - demorei à beça pra acessar o blog, mas fiquei tão feliz com o que encontrei! parabéns!)

Euzinha! disse...

Oi Nélida,
lindos os livros!!!
capricharam no design gráfico destes projetos.
dá vontede de ter todos na estante de casa, não?

ah, tenho sentido sua falta lá no meu blog, passa por lá.
beijos,

Nelida Capela disse...

Pessoal: obrigada pelos comentários!Euzinha, vou passar lá, viu!