30 de março de 2010

Isso é Coisa de Lilly indica o 5º Livro de 2010

Achei este livro na biblioteca e não ficou muito bem explicado se foi escrito pela Agatha ou “pelos que ficaram no lugar dela”. Na capa, o nome de Agatha Christie em letras garrafais e o nome de Charles Osbourne embaixinho, pequenininho.

Abre Parenteses

Parece que agora é moda lançar livros de escritores já falecidos. E são escritos por nada menos que quem? quem? gente que, com o aval dos herdeiros, continua escrevendo em nome do de cujus. Isso está acontecendo com escritores como Ian Fleming (criador do agente oo7), Robert Ludlum( da trilogia Bourne) Harold Robbins e agora sidney sheldon. ahammmmm

Morto em 2007 este ano “ele” lançou o livro A SENHORA DO JOGO, uma continuação do livro O REVERSO DA MEDALHA.

COMO ASSIM BIAL? LÁ DO ALEM? não mosfios”!!!

Quem escreve por Sheldon é uma escritora inglesa chamada Tilly Bagshawe. Dona Tilly foi escolhida pelas herdeiras de Sheldon para continuar o legado literário dele. Tilly escreve QUASE como Sheldon, com exceção aos palavrões que ele usava. Então, attention please, se virem este livro, o nome de Sidney Sheldon está escrito em letras IMENSAS , masss, a ghostwriter, ou livewriter dele é a Tilly…

Fecha Parenteses

hummm e onde eu tava mesmo?

ahh ta...Eu realmente não sei se este livro foi escrito por tia Agatha, crianças. Nenhuma referencia à deliciosa Mrs Marple ou ao diplomático Hercule Poirot. O modo dos personagens se portarem, não é nada parecido com os personagens de A.C, Laura a protagonista do livro GRITA a todo momento mesmo durante as conversas intimas, ou seja, se fosse obra de tia Agatha Laura não só sussurraria como usaria um tom melífluo na voz. ok, que pelo menos acaba como nos livros de A.C, onde só ficamos sabendo quem é o assassino NA ULTIMA FOLHA.

(Texto de Lilly na íntegra - blog Isso é Coisa de Lilly)

Um comentário:

LUIZGARCIA disse...

é dela sim!! é uma adaptação de uma peça. procura no wikipedia....