11 de fevereiro de 2011

Desafio 50 Livros 2011


Por vezes lemos mais, por outras menos. O que permanece é o carinho e o desafio de ter sempre por perto os livros. Em 2010, demos pouca notícia, compartilhamos menos. Mas em visita aos blogs, pude ver que todos estão lendo e mobilizando pelo livro, cada um do seu jeito. O desafio de ler nunca foi tão expressivo como agora, quando temos disponível tantas tecnologias para a leitura. Enquanto houver histórias a serem contadas, existirão ouvintes. Enquanto houver memória, teremos livros e devoradores de livros para ler a memória de histórias bem contadas! Vamos ao Desafio 50 Livros 2011, cuja imagem expressiva do Devorador de Livros eu tomo emprestada. 

PS: Tenho quase certeza de que essa imagem foi feita por Ziraldo -de onde tirei, não havia crédito, mas o traço é característico.

6 comentários:

Mom disse...

Pois é sumida!
O ano passado completei os 50.
Este ano me dei uma trégua. Fixei a meta em 30. Pra dar uma respirada...
Mas a imagem, sem dúvida, é do Ziraldo. Você tem razão.
Beijos

Nelida Capela disse...

Mom: adorei a visita! Sumiço em função dos trabalhos...como trabalhei em 2010. Em 2011 não será diferente :o) Bjs.

Amábile - Mãe de dois disse...

este ano que passou li a metade do que no outro ano , me senti frustrada por isso , mis ja iniciei os trabalhos este ano , então vamos ver qunto ;eeri este ano bj
tb acho que a immagem è de Ziraldo

Nelida Capela disse...

Amábile: o bom é a gente não ter perdido o apetite pelos livros :o) 2011 que nos aguarde!

Val disse...

Olá
Fechei 2009 com 35 livros e 2010 com 36, minha meta é 50 em 2011...vamos ver ! um dia conseguirei !
Abç´s

Nelida Capela disse...

Adorei os seus números e morri de inveja :o) Devorar Livros 2011